Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 120m² com 3 quartos em Vila Roque

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 911284

Descubra este encantador sobrado à venda na Rua Ribeirão do Salto, no coração da Vila Roque, São Paulo. Com 120 m² de área privativa, este imóvel apresenta 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e conta com 3 banheiros, ideal para famílias que buscam espaço e conforto. Aproveite momentos únicos na área de serviço e na cozinha bem equipada. Além disso, o sobrado possui 2 vagas de garagem. A localização é excelente, oferecendo fácil acesso a comércios e serviços da região. Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar!

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade