- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado 3 dormitorios, 3 suites, próximo ao shopping interlagos, zona sul, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 7456
Sobrado a venda no Jardim Marajoara - 134 metros!
3 dormitórios, pisos no contra piso, 3 suítes, suítes da frente e suíte do meio com sacada, sala 2 ambientes, piso de madeira laminada, escada de granito negro para o andar superior, lavado, cozinha com iluminação natural, área de serviço.
Localizado em travessa da R Prof. Guilherme Belfort Sabino, próximo ao trevo da Av. Interlagos com Av. NS do Sabará.
Agende uma visita com um dos Corretores (as)da Sky Realty e faça um negócio rápido e seguro!
```As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos ao direito de possíveis erros: ortográficos, descrições, valores, fotográficos ou erros técnicos. Dúvidas, consulte-nos.```
Realizando sonhos… É com essa filosofia que a SKY REALTY busca atender seus clientes e parceiros de negócios.
Com uma gama de serviços completa capaz de atender seus clientes de forma ética e transparente, realizando o sonho de possuir sua casa própria ou até mesmo na ampliação dos seus investimentos, sempre de forma segura e eficaz!
Desde a captação e publicação dos imóveis até o fechamento do negócio a SKY REALTY conta com uma equipe capacitada em buscar as menores taxas de financiamento, as melhores rotinas para levantamento da documentação e a melhor assessoria imobiliária para segurança do Negócio!
Porque nenhum sonho é tão grande que não possamos realizar!!!
