Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Tiburtino, --, Vila Romana, São Paulo
Rua Tiburtino, --, Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil/total 265m² / 265m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CC52513
Casa padrão para venda na Vila Romana com 3 suites, 2 salas, 4 banheiros, 6 vagas de garagem.
A apenas 100 metros de um shopping, escola, McDonald?s, padaria, supermercado e muito mais, este sobrado se destaca pelo projeto arrojado e funcional.
Pelo acesso lateral na Rua Tiburtino, uma entrada de serviço conecta diretamente o quintal à lavanderia, despensa, cozinha e copa, todas com armários planejados. A entrada social leva a um elegante hall com lavabo.
Um leve desnível conduz à ampla sala de estar, com lareira e espaço para vários ambientes. O jardim interno proporciona iluminação natural e charme ao ambiente, realçado pelo sofisticado piso de ardósia verde Santa Catarina. No mesmo nível, porém com total privacidade, há um escritório espaçoso.
No piso superior, três suítes com armários planejados garantem conforto. Claraboias nos banheiros permitem iluminação natural. A suíte master conta com varanda voltada para a tranquila Rua Tiburtino. Um roupeiro independente complementa a área íntima.
Pela Rua Francisco Alves, um portão automático dá acesso à garagem, com um sistema de segurança tipo clausura. A garagem coberta e fechada comporta 4 veículos grandes, com espaço adicional para mais 2 caminhonetes ao ar livre. No mesmo piso, há ainda um lavabo e um amplo salão multiuso.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*