Rua Cerro Corá, 792, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil202m²
Área total202m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Cobertura duplex à venda no condomínio edificio morada da colina na vila romana em são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO227
Condomínio Edifício Morada da Colina
Viva o extraordinário em um dos endereços mais charmosos da Vila Romana! Esta incrível cobertura de 202m², situada no 12º andar do Condomínio Edifício Morada da Colina, é uma verdadeira joia rara que une conforto, sofisticação e uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Construída em 1981, essa residência oferece a perfeita combinação entre o charme clássico e as comodidades modernas.
O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, quatro banheiros, amplo living com lareira, sacada com vista permanente, piso de madeira e ambientes bem distribuídos que proporcionam uma experiência de moradia única. A área de serviço é funcional e completa, com dependência de funcionário, despensa, depósito, lavabo, móveis planejados, gás encanado e interfone. Um dos grandes destaques desta cobertura é a piscina privativa, ideal para momentos de lazer e relaxamento com total privacidade.
Com três vagas de garagem determinadas, a praticidade também está garantida. E para quem valoriza uma localização estratégica, a Vila Romana oferece fácil acesso a uma ampla gama de serviços, comércio, escolas e opções de lazer.
O condomínio complementa o conforto com uma infraestrutura que inclui jardim, playground, piscina adulto e dois salões de festas, além de ser pet-friendly, acolhendo todos os membros da família.
Essa é uma oportunidade única para viver com amplitude, requinte e exclusividade em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Agende sua visita e descubra como é viver no alto da cidade com charme e estilo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Romana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Romana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cerro Cora, 792
50 mRua Cerro Cora, 801
60 mRua Doutor Alberto Seabra, 1304
110 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Romana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Campos da Cunha
80 mPraça Doutor Sales Júnior
140 mPraça Monsenhor José Maria Monteiro
200 m
Escolas
Morar na Vila Romana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EE Profº Manuel Ciridião Buarque
80 mColégio Rainha da Paz
320 mEscola Estadual Professora Marina Cerqueira Cesar
480 m