- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Vila Regente Feijó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3526
Sobrado TOP para venda!
Se você está em busca de um imóvel espaçoso e cheio de conforto, encontrou o lugar certo! Este sobrado conta com três suítes, perfeito para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui duas salas amplas, ideais para reunir os amigos e a família em momentos especiais.
Com quatro banheiros, não haverá mais fila de espera para usar o banheiro durante a correria do dia a dia. E para completar, são seis vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar os veículos.
Com uma área total de 220,00m², este sobrado é ideal para quem busca espaço e conforto em um só lugar. Além disso, o imóvel conta com armários, garantindo praticidade e organização para o dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com todos os detalhes deste sobrado incrível. A casa dos seus sonhos está esperando por você!
