Rua Antônio Mortaro, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil171m²
Área total171m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa térrea com 3 dormitórios à venda, 171 m² por r$ 550.000 - vila regente feijó - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0025
*Casa Térrea à Venda na Água Rasa - 3 Dormitórios (1 Suíte) - 2 Vagas*
Esta casa térrea, situada em uma rua sem saída, proporciona a tranquilidade e o conforto que você sempre desejou. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviço e um quintal com churrasqueira, o imóvel é ideal para quem busca um ambiente acolhedor e funcional. Além disso, possui 2 vagas de garagem e capacidade para expansão, oferecendo a possibilidade de personalização conforme as necessidades da sua família.
Localizada em uma área tranquila do bairro Água Rasa, a casa está a poucos minutos dos Shoppings Anália Franco e Metrô Tatuapé, facilitando o acesso a uma ampla variedade de serviços e lazer.
Não perca a chance de morar em uma casa que combina espaço, conforto e uma excelente localização, ideal para quem valoriza qualidade de vida e praticidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
