Rua Coquetá, --, Vila Ré, São Paulo/SP
Área útil180m²
Área total200m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 180 m² por r$ 1.800.000,00 - vila ré - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO15557
Sobrado com piscina à venda na Vila Ré
O imóvel conta com 4 vagas de garagem e 3 dormitórios, além de um jardim espaçoso com árvores frutíferas, que trazem um ar de natureza e tranquilidade para o dia a dia.
Possui ainda:
Sala ampla e bem iluminada
Cozinha espaçosa
Sala de jantar ampla
2 banheiros
Quintal com excelente área gourmet externa
Piscina
Lavanderia
É um imóvel completo, com ambientes amplos e confortáveis, ideal para quem busca praticidade, espaço e qualidade de vida na região da Vila Ré.
Além disso, o imóvel conta com uma ampla varanda, que pode ser aproveitada de diferentes formas: seja como um espaço de descanso e leitura, ou até mesmo como uma área de lazer aconchegante para reunir amigos e família.
Imóvel localizado a 1,2 km do metrô Patriarca, e a melhor e mais conhecida avenida da região, a Avenida Itinguçu, onde há variedades de comércios, restaurantes, centro financeiro e escolas, tais como. CNA Inglês Definitivo, Banco Santander, Banco Itaú, Drogaria São Paulo, Kituutss salgados, E. E. Professora Maria de Carvalho Senne, Supermercados Dovale 2, Okinalar Materias de construção, Uehara Cosméticos, Droga Leste 07 - Vila Ré, Sonnic, Magazine Nikkey Vila Ré, Pernambucanas, Horti Fruti Vila Ré, Banco do Brasil, Posto Ipiranga, dentre muitos outros.
Imóvel diferenciado e em uma excelente localização.
Agenda sua visita, e venha conhecer seu novo lar.