Rua Antônio Maielli, 1, Vila Ré, São Paulo/SP
Área útil200m²
Área total1m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Antônio Maielli, 1, Vila Ré, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4004
Sobrado Frontal - Vila Ré -
São 3 dormitórios com armários ,3 banheiros , sala ,cozinha com armários, lavanderia ,quintal ,espaço goumert com churrasqueira ,3 vagas de garagem ,portão automático.
O imóvel aceita financiamento Bancário.
O imóvel fica próximo a Amador Bueno da Veiga e Governador Carvalho Pinto, próximo ao parque linear do tiquatira restaurantes como Panelão do Norte e churrascaria boi Gaúcho grill feira livre de domingo, ao centro da Penha. colégios ; penha de França colégio união paulista escolas nossa Senhora da penha barão de Ramalho.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Ré, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Ré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
130 mMini Extra
1.4 kmEmporio de Produtos Naturais
1.4 km
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Ré tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Santo Henrique, 383
140 mRua Itinguçu, 1595
200 mRua Nea
370 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Ré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alto Domingos
520 mPraça Juvenal Medeiros
690 mPraça Goiânia
740 m