Rua Monte Das Gameleiras, 405, Vila Ré, São Paulo/SP
Área útil135m²
Área total135m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Monte das Gameleiras, 405, Vila Ré, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4447
Sobrado - Vila Ré - Em condomínio fechado - ótima localização -
São 3 quartos sendo 1 suíte todos com armários panejados, cozinha planejada, área gourmet com churrasqueira.
Todo muito lindo, vale a pena conhecer.
Localizado em um bairro com ampla infraestrutura, você terá acesso a uma variedade de comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e muito mais.
Tudo o que você precisa ao seu alcance!
A Piton Imóveis é uma empresa familiar, com ampla experiência em atender às necessidades dos clientes na Penha e região. Nossa missão é realizar o seu sonho do imóvel ideal, sempre com honestidade e transparência. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e credenciados pelo CRECI, além de um departamento jurídico e especialistas em financiamento imobiliário.
Venda, locação, assessoria jurídica e financeira. Nós cuidamos de todos os detalhes para garantir uma experiência segura e satisfatória na intermediação do seu imóvel.
Não perca tempo! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível oportunidade.
