Venda R$ 1.930.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 584 |
Casa à Venda - Vila Prudente, 3 Quartos, 273 m2
Rua Marquês De Praia Grande, 668, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil 273m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 894025321
Esta espaçosa casa de 273 m² está disponível para comprar e oferece tudo o que você precisa para um estilo de vida confortável e conveniente. Com um design moderno e bem distribuído, esta casa inclui uma varanda encantadora, perfeita para momentos de relaxamento e lazer ao ar livre. São três quartos amplos que proporcionam um ambiente aconchegante para toda a família. Além disso, a localização é um dos pontos fortes deste imóvel. Situada próximo à estação de metrô e trem da Vila Prudente, a mobilidade e o acesso às principais áreas da cidade são facilitados, tornando o dia a dia mais prático. Esta casa é uma excelente escolha para quem busca um lar com espaço e conforto. Agende sua visita e aproveite essa oportunidade!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.