- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 114 m² por R$ 699.000,00 - Vila Prudente (Zona Leste) - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0107
Sobrado de três quartos, situada próxima à movimentada Avenida Salim Farah Maluf, oferece um equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência. A residência dispõe de uma suíte principal espaçosa , além de dois quartos adicionais ideais para familiares ou hóspedes.
Um segundo banheiro atende às necessidades dos outros quartos e visitantes. A ampla sala de estar e jantar é o coração da casa, perfeita para momentos de convívio e relaxamento. A cozinha moderna é bem equipada, oferecendo um espaço funcional para todas as suas necessidades culinárias.
A casa conta ainda com três vagas de garagem, garantindo que há sempre espaço suficiente para os veículos da família e visitantes. Com a localização privilegiada, você tem fácil acesso a uma variedade de serviços, comércio e opções de transporte.
