Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 200m² com 3 quartos em Vila Prudente
Rua Francisco Polito, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 314630
Lindo sobrado de uso misto ótimo para investidor, por esta compondo renda, locações recentes, terreno 200 m²,repleto de armários, fácil acesso a transportes públicos ônibus na porta, estando a 15 minutos a pé do metro Vila Prudente,e próximo a todos os comércios da região como hospitais shopping,universidades, hipermercados e bancos,com 4 vagas e um salão comercial na frente mais um sobrado com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala dois ambientes,amplo quintal ,edícula com 01 dormitório, cozinha, banheiro e lavanderia.
Agende sua visita!
Área privativa
Copa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.