Venda

R$ 460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 61

Casa à Venda - Vila Progresso, 3 Quartos, 250 m2

  • Area útil  250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893512538

Esta encantadora casa possui 3 quartos e 1 banheiro, proporcionando todo o conforto que sua família merece. A propriedade conta com uma espaçosa varanda e um quintal, perfeitos para momentos de lazer e convivência ao ar livre. Além das ótimas características internas, a localização da casa é um tremendo diferencial. Está próxima ao Hospital Planalto, garantindo fácil acesso a serviços de saúde, ideal para sua tranquilidade e segurança. Também nas proximidades, encontra-se a EMEF Padre José de Anchieta, uma excelente escola que oferece educação de qualidade para seus filhos. Combinando conforto, segurança e uma localização privilegiada, esta casa é a escolha certa para quem busca um novo lar.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade