Endereço indisponível Vila Progresso, São Paulo/ SP
Área útil250m²
Área total230m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens5
Casa com 3 dormitórios à venda, 250 m² por r$ 550.000,00 - vila progresso - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0604
VILA PROGRESSO / ITAQUERA
Em excelente localização ao lado da Rua Cardon x Avenida Nordestina, com fácil acesso aos principais comércios da região , posto de saúde , mercados, farmácias e transporte público.
Obs: em localização privilegiada (para fins comerciais)
Para você que procura um ponto estratégico para seu negócio, apresentamos essa excelente oportunidade, região em crescimento !!!
São 2 casas no mesmo terreno sendo 1 com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e outra com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro.
Imóvel com Area gourmet e além disso conta com vaga para 5 carros.
Este espaço oferece amplas possibilidades para diversas atividades empresariais.
(Clínica de estética, odontologia, creches, etc)
Aproveite para visitar esta oportunidade e agendar uma visita com nossos consultores imobiliários. É só escolher o melhor dia e horário, tudo 100% online e sem complicação.
(11) WhatsApp WebCasa Imóveis!!!
As informações contidas neste anúncio, são fornecidas pelos proprietários do imóvel, cabendo aos mesmos a responsabilidade pela veracidade e atualização das mesmas.