Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Sebastião da Silva Bueno, 225, Vila Ponte Rasa, São Paulo
Rua Sebastião Da Silva Bueno, 225, Vila Ponte Rasa, São Paulo/SP
Area total 143m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 371
Oportunidade Única! Sobrado à Venda no Bairro Vila Ponte Rasa
Descubra o seu novo lar neste encantador sobrado localizado no cobiçado bairro Vila Ponte Rasa. Com uma área construída de 143 m², este imóvel oferece um espaço confortável e funcional, perfeito para atender às suas necessidades e proporcionar qualidade de vida para você e sua família.
Este sobrado possui 3 dormitórios, incluindo uma suíte principal, garantindo privacidade e conforto. Com 2 vagas de garagem, você terá a conveniência de estacionamento seguro para seus veículos.
Destaques do Imóvel:
Área Construída: 143 m²
Dormitórios: 3, incluindo 1 suíte
Vagas de Garagem: 2
Aceita Financiamento
Não perca esta excelente oportunidade de adquirir um imóvel que combina espaço, conforto e uma localização privilegiada.
Principais Características:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
143 m² de área construída
2 vagas de garagem
Aceita financiamento
Entre em contato para mais informações e agende sua visita hoje mesmo!
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.