Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 250m² com 3 quartos em Vila Pirituba
Rua Carlos Malheiro Dias, Vila Pirituba, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 915964
Sobrado na Vila Pirituba, São Paulo. Com uma área privativa de 250 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço. Localizado em uma rua tranquila, oferece fácil acesso a comércios e opções de transporte. São 3 dormitórios e 3 banheiros, perfeitos para atender a toda a família. E não se preocupe com estacionamento, pois conta com 3 vagas para veículos.
Sobrado conta com churrasqueira com cozinha gourmet, sala de jantar, sala de TV, espaço para home office, dois quintais grandes, lavanderia.
Aproveite a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da cidade!
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Escritório
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.