- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Carlos Malheiro Dias, 1, Vila Pirituba, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 26120FI
Sobrado à Venda na Vila Pirituba – 170m² | 3 Dormitórios | 1 Suíte | 2 Vagas
Excelente sobrado à venda na Vila Pirituba, com 170m² de área construída, ideal para quem busca conforto, espaço e versatilidade.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 4 banheiros no total. A sala de estar e jantar são integradas, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante. A cozinha é espaçosa e equipada com armários embutidos.
Na área externa, destaque para o quintal amplo com churrasqueira e corredor lateral, oferecendo ótima ventilação e iluminação natural. Possui ainda 2 vagas de garagem amplas com portão automático.
Nos fundos, a edícula com banheiro social é um grande diferencial, podendo ser utilizada como home office independente, studio, espaço gourmet, quarto extra ou até para geração de renda com locação.
Localização privilegiada em bairro residencial e tranquilo, a apenas 3 minutos do ponto de ônibus e 4 minutos do Atacadão Pirituba, com rápido acesso a comércios, serviços e transporte público.
Agende agora mesmo uma visita e fale com um dos nossos corretores!
