Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO PARA VENDA NO JABAQUARA DE 3 DORMITÓRIOS!

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 8338

SOBRADO PARA VENDA NO JABAQUARA DE 3 DORMITÓRIOS!

Sobrado localizado no Jabaquara próximo á Avenida Santa Catariana,academia Smart Fit linhas de onibus com acesso a Metrô Jabaquara Conceição

Tem em sua composição 3 dormitórios
2 Banheiros sendo 1 lavabo
Sala ampla
1 Vaga de garagem
Cozinha

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade