Venda R$ 895.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa com 3 quartos à venda na Trv. José Aprile, 90, Vila Paulicéia, São Paulo
Trv. José Aprile, 90, Vila Paulicéia, São Paulo/SP
Area útil 115m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 298645
Casa para comprar em Vila Paulicéia. Sobrado novo no Tucuruvi, semi isolado com excelente acabamento. A 800 metrôs do metrô Parada Inglesa e a 300 metros da Av. Nova Cantareira. Ampla sala dois ambientes com cozinha integrada, lavabo, jardim de inverno/terraço, 3 quartos sendo 1 suíte com sacada, 1 banheiro social, 3 banheiros no total, 2 vagas de garagem, área de serviço e espaço gourmet com churrasqueira. Agende a sua visita! A 300 metros da Av. Nova Cantareira, comércios em geral na região, itinerário de ônibus para para varias regiões, fácil acesso ao Hipermercado Trimais e a 800 metros do metrô Parada Inglesa.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.