Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Benedito de Oliveira Gomes, 135, Vila Olinda, São Paulo
Rua Benedito De Oliveira Gomes, 135, Vila Olinda, São Paulo/SP
Area útil 118m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1914523
Uma casa espaçosa e versátil com 3 quartos, 2 banheiros, com vaga para até 3 carros, além de dois quintais aos fundos que garantem conforto e privacidade. Conta ainda com uma lavanderia funcional e uma edícula térrea externa, perfeita para hóspedes, home office ou locação. Na parte superior, há 3 edículas independentes, ideais para transformar em quartos extras, depósitos ou até mesmo aluguel individual, gerando renda extra. A propriedade dispõe de 2 corredores laterais com acessos independentes, possibilitando a entrada separada para as edículas, um diferencial perfeito para quem busca investir em locações ou acomodar uma família grande com autonomia. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.