Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 438

Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutora Maria Augusta Saraiva, --, Vila Olímpia, São Paulo

  • Area útil/total  120m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 121099

Apresentamos este charmoso sobrado na Vila Olímpia, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com um espaçoso living para 2 ambientes e lavabo, proporciona um ambiente acolhedor para receber visitas e relaxar em família. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um banheiro social, garantindo conforto e privacidade aos moradores. A cozinha e a área de serviço foram projetadas visando praticidade no dia a dia. Conta também com dependência de empregada e um agradável jardim nos fundos, perfeito para momentos de lazer ao ar livre.

2 vagas.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade