Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Vila Nova Pauliceia São Paulo/SP

  • Area total  240m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2071

Excelente terreno com casa antiga à venda, situado no bairro Vila Nova Pauliceia.
Imóvel possui em suas dependência 03 dormitórios, sala 02 ambientes, 02 banheiros, cozinha, lavanderia, parte superior com um salão nos fundos e 02 vagas de garagem.
Terreno possui 240m² de área total, medindo 08mx30m.
Localizado a apenas 200m da Estação de Monotrilho Vila Tolstoi, próximo ao supermercado D'avó e entre outros pontos comerciais da região.
Ideal para construtores, para criação de studios.

(Informações sujeita a alteração sem prévio aviso).

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade