Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 25 |
Imperdível casa à venda em São Paulo-SP, Vila Nivi: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 2 vagas de garagem, 226m². Venha conferir!
Rua Caracaxá, 858, Vila Nivi, São Paulo/SP
Area útil/total 226m² / 226m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03082
Venha morar no conforto e sofisticação dessa maravilhosa casa! Com 3 quartos, sendo 3 suítes, você e sua família terão todo o espaço e privacidade que merecem. Com 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, e 5 banheiros para maior comodidade.
A casa ainda conta com 2 vagas de garagem, garantindo a segurança do seu veículo. Com uma área total de 226,00m², você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próxima a comércios e serviços essenciais, essa casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que essa casa tem a oferecer. Seu novo lar te espera!