Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Casa á venda em Vila Morse com 117m², 2 quartos sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem.
Rua Ordenações Filipinas, 88, Vila Morse, São Paulo/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01191
Se você procura por conforto, comodidade e um espaço aconchegante, este é o imóvel perfeito para você! Com 117m², conta com sala de tv e jantar espaçosa, cozinha equipada com armários, 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 lavabo, este imóvel é ideal para quem busca um ambiente acolhedor para toda a família.
Além disso, o quintal com churrasqueira é perfeito para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. E para maior comodidade, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Localizado em uma região privilegiada, a apenas 2 km das estações de metrô São Paulo-Morumbi e Vila Sônia, este imóvel oferece fácil acesso a diversas opções de transporte, além de estar próximo a comércios, escolas e serviços essenciais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel completo e bem equipado, agende já a sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste espaço que tem tudo para ser o seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.