Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TÉRREA - 2 SUÍTES. -2 VAGAS - EDICULA - VILA MORSE

  • Area útil/total  130m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FI9906

COD FL49

TRATAR ALEX 9.9.9.3.7 2.6.7.0

Ótima Localização, próximo ao estádio do Morumbi, fácil acesso a transporte publico, e há 10 minutos do metro Vila Sonia
Casa térrea 2 suítes (podendo ser revertido para 3 quartos ) com armários planejados, sala de estar, lavabo, cozinha com armários, dependência de empregada com banheiro, área de serviço e quintal com churrasqueira

Falar com Alex 9.9.9.3.7 2..6.7.0

Creci 124513-F

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Áurea Batista Dos Santos, 41

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Morse

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Morse

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Morse

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade