Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 230 |
Casa de luxo na Vila Moreira, São Paulo-SP: 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 2 vagas, 310m². Venha conhecer!
Rua Imbocuí, 80, Vila Moreira, São Paulo/SP
Area útil/total 310m² / 310m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03645
Em busca do lar dos sonhos? Seu desejo acaba de se tornar realidade!
Apresentamos uma casa espetacular, com um layout perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Com 3 quartos espaçosos, todos com suíte, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores. Além disso, conta com 3 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares, e 5 banheiros modernos e bem equipados.
Com uma área total de 310,00 m2, esta casa é o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis. E para completar, possui 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, esta casa é o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis. Não perca essa oportunidade única de adquirir o lar dos seus sonhos!
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que esta casa incrível tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o seu novo lar!