Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

>> SOBRADO VILA DAS MERCÊS .OPORTUNIDADE .RUA ANGATURAMA .

  • Area útil/total  100m² / 5m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: HB2950

Casa com 3 amplos dormitórios sendo 2 belas suítes , lavabo , copa cozinha planejada , entrada lateral , dependência de empregada completa que pode ser utilizada como escritório , vagas de garagem paralelas e espaçosas . Proprietário estuda permutas por apartamento acima do QUINTO ANDAR .
Excelente construção .
Próximo a todo o comércio da região !!
***** Kavaleski : .

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade