Venda R$ 2.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 974 |
Sobrado de Alto Padrão em localização super privilegiada ao Lado da Praça da Independência
Praça Monumento, Vila Monumento, São Paulo/SP
Area útil/total 280m² / 460m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0021_RICK
Sobrado de Alto Padrão em localização super privilegiada ao Lado da Praça da Independência - Ipiranga
A propriedade possui um terreno de 460m2 e 280m2 de área construída distribuídos em 4 dormitórios sendo uma suíte com closet e hidromassagem, uma sala excepcional de 4 ambientes com acabamento em tacos de madeira formando um maravilhoso mosaico clássico que resgata a historia e cultura, por isso, o ambiente que recebe esse tipo de piso alcança a beleza e a nobreza da madeira proporcionada por esse tipo de revestimento, lareira, biblioteca, copa, cozinha, banheiro social, lavabo, adega, escada interna com acabamento em mármore e fixadores para tapete, quintal nos fundos com piscina, área gourmet e espaço para festas ou salão de jogos todo envidraçado, sauna, área de serviços com dependência de empregada (dormitório e banheiro), 6 vagas de garagem sendo uma coberta com portão automático.
A casa ainda possui uma enorme varanda na suíte com vista para o parque e também nos dois dormitórios dos fundos conta com uma sacada.
Localizada estrategicamente ao lado da Praça da Independência, com vista permanente para o Monumento a Independência um imóvel muito charmoso e com diversas possibilidades, desde moradia como escritório, clinica, e outras opções de uso comercial.
Além das 6 vagas que o imóvel dispõe ainda existem diversas vagas na zona azul em frente a propriedade facilitando muito no caso de uso comercial.
Proprietária estuda permuta parcial por imóvel nas regiões da Zona sul nos bairros Ipiranga, Klabin, Vila Mariana, Saúde, Paraíso e também nas cidades de Campinas, Limeira ou São José dos Campos. (a avaliar)
Entre em contato para agendar uma visita.
Chave do anúncio: C1a6P2tCryLRUHBe