Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 540

Casa para Venda em São Paulo, Vila Monumento, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  147m² / 403m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 006

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE CASA NO BAIRRO DO IPIRANGA, Baixou para vender (necessidade de uma pequena reforma).

Imóvel amplo, rua segura, próximo ao Museu do Ipiranga.

OPORTUNIDADE

Fale agora no WhatsApp (11) 9 (Janaina) e agende uma visita!


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

IPTU Mensal (10x)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade