Venda

R$ 508.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa c/ 3 quartos, 3 suítes, 228m², à venda no bairro Vila Monumento, por 508.800,00

  • Area útil/total  228m² / 228m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 398

Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte.

Hoje a casa está configurada para uma loja de antiguidades na parte da frente, mas tem a possibilidade de facilmente trocar a frente para fazer um portão e utilizar como vaga de garagem (de 3 a 4 vagas).

Localizado com fácil acesso à Avenida do Estado, Avenida Ricardo Jafet, Avenida Nazaré e Juntas Provisórias.

A poucos metros do Parque da Independência e do Museu do Ipiranga.

Próximos à Mercados, Hospitais, Padarias e Restaurantes.

Agende sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade