Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda com 3 dorms Vila Monumento - São Paulo

  • Area total  120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 5182

Este magnífico sobrado, localizado no glamoroso bairro Vila Monumento, ostenta uma posição privilegiada.
Com um terreno generoso de 120m² e uma área construída imponente de 250m², oferece um estilo de vida sofisticado.
Composto por:
3 elegantes dormitórios,
2 vagas de garagem,
3 banheiros sociais,
1espaçosa sala de estar,
Cozinha moderna,
Área de serviço completa,
Churrasqueira para momentos de lazer e um quintal encantador, este imóvel reflete luxo e conforto.
Sua localização é verdadeiramente única, a apenas 150 metros da glamorosa Rua Heitor Peixoto, 400 metros da charmosa Rua Gaspar Fernandes, 450 metros da elegante Rua Engenheiro Prudente e 700 metros da distinta Rua Basílio de Cunha.
Além disso, desfruta de fácil acesso às prestigiadas Avenidas Lins de Vasconcelos, Dom Pedro I e Dr. Ricardo Jafet.
Um verdadeiro oásis de requinte em meio à cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade