Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 1.100.000,00 - Vila Monumento - São Paulo/SP

  • Area útil/total  250m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0001

Sobrado 100% reformado no melhor da Vila Monumento. É composto por: 3 dormitórios; 2 vagas de garagem; 3 banheiros sociais; sala de estar; cozinha; área de serviço; churrasqueira e quintal.

A 150m da Rua Heitor Peixoto e 700m da Rua Basílio da Cunha. Fácil acesso á Av. Lins de Vasconcelos; Av Dom Pedro I e Ricardo Jafet.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Raguna Cabral, 160

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Monumento

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Monumento

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Monumento

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade