Venda

R$ 901.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Residencial à venda, Vila Moinho Velho, São Paulo - .

  • Area útil/total  157m² / 157m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0589

Sobrado localizado à Rua Prof. Vilalva Junior - Sacomã com 157m2, 3 quartos (1 suite com sacada) com armários planejados e ar condicionado, salas de estar (com ar condicionado), TV e jantar, cozinha ampla com balcão em U, quintal espaçoso com espaço gourmet com churrasqueira e forno de (link removido) cozinha repleta de armários, piso em porcelanato na sala e áreas frias, quartos em carpete de madeira.Ótimo sobrado, localizado a 10 minutos do Metrô Sacomã, com fácil acesso à Rodovia Anchieta, Av. dos Bandeirantes e Av. do Estado. Padaria, farmácia e supermercado à duas quadras do imó(link removido) a sua visita!

Chave do anúncio: OopPprLWyqGHTYQ0

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade