Venda

R$ 918.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 560

Sobrado Seminovo -3 dormitórios 1 suite 2 vagas - Quintal - Metrô Sacomã

  • Area útil/total  136m² / 126m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: KV20288

Lindo sobrado muito bem localizado e nas proximidades do Metrô Sacomã !!!
Construído a pouco mais de cinco anos!
São 136 m2 de área construída distribuídos em 3 dormitóris, sendo 1 suíte, sala, cozinha, mais um banheiro no piso superior e um lavabo no piso inferior. Garagem para dois carros.
Nos fundos tem uma churrasqueira com pia. O piso é de porcelanato, com móveis planejados no quarto do casal, banheiros e cozinha.
Localizado a 550 metros do Colégio Luterano, com fácil para Av. Tancredo Neves e Via Anchieta.

Agende já uma visita ??

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade