Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

+ SOBRADO ALTO PADRÃO SEMI NOVO MOINHO VELHO - VILA VERA .( VAGO ) . <<<

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: KV20667

Lindo sobrado com 3 dormitórios amplos sendo uma suíte com bela sacada , sala para 2 ambientes ,jardim de inverno , lavabo , cozinha ampla , belo quintal , escadas em granito , garagem para 4 carros com portão automático .
* Localização excelente , rua tranquila e arborizada .
Sobrado localizado próximo a Rua Américo samarone , Rua Drava e Rua Regino Aragão .
# PROPRIETÁRIO estuda ofertas !!

Ligue e confira :

More bem com conforto e segurança !!!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade