Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.700

Sobrado com 3 dormitório na Vila Moinho Velho - São Paulo/SP

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0041_PAULIS

Sobrado residencial localizado na Rua do Reno, é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade em sua moradia. Com um design belíssimo, este imóvel oferece 110m² de área construída.

O sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o que proporciona conforto para os moradores. Além disso, possui um lavabo, um elemento muito conveniente para visitantes e para o uso diário. Com duas vagas de garagem, oferece amplo espaço para estacionamento.

A área de lazer com churrasqueira é um destaque especial deste imóvel, ideal para momentos de confraternização e lazer. O piso porcelanato confere um acabamento moderno e de fácil manutenção, agregando valor estético e funcional ao ambiente.

Localizado em uma região tranquila e residencial, o sobrado na Rua do Reno combina a praticidade de estar próximo a serviços essenciais, como mercados, escolas e transporte público.

Em resumo, este sobrado é uma ótima escolha para quem busca uma residência que alie conforto, beleza e funcionalidade, oferecendo uma área de lazer completa e todos os atributos necessários para uma vida familiar agradável e confortável.

Área privativa

  • Alarme

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Suíte com armário(s) planejado

Área comum

  • Alarme

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Varanda / Terraço

  • Área para pets

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Do Reno, 480

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Moinho Velho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Moinho Velho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Moinho Velho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade