Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 234m² com 3 quartos em Vila Medeiros

  • Area útil/total  234m² / 234m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 388567

Excelente sobrado à venda localizado na Rua India Piquerobi, Vila Medeiros, São Paulo. Com 234m² de área privativa, 115m² de área total e 115m² de terreno. Possui 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros sociais, 2 vagas de garagem. Conta com lavabo, quintal, sacada e infraestrutura de lavanderia. Ótima oportunidade de investimento!

Área privativa

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade