Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 211m² com 3 quartos em Vila Mazzei
Rua Dos Maracujás, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 211m² / 211m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 9
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 342666
Lindo sobrado de 200 m², 3 suíte com armários embutidos, 2 salas, copa,cozinha com armários planejados, 6 banheiros ao todo, quintal nos fundos com churrasqueira e mais 1 suíte e sala.
Salão grande parte de baixo com vaga para até 9 carros. Ideal para quem precisa de espaço para trabalhar em casa, Tudo em fino acabamento.
Estuda permuta por imóvel de menor valor até mais ou menos 30%.
Documentação está em ordem para financiamento.
Ótima localização, área residencial, bem tranquila, paralela a Rua. Imbiras e próxima as avs. Maria Amália Lopes de Azevedo, Cel. Sezefredo Fagundes, Manuel Gaya..
Estuda propostas!!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.