Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 178

Sobrado a 750 metros do metrô Tucuruví. 165 m2. 3 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas

  • Area útil/total  165m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CF44304

Sobrado a 750 metros do metrô Tucuruvi, com 3 dormitórios, 1 suíte, terraço, 3 banheiros com gabinete, aquecedor, cozinha com armários, sala para 2 ambientes, entrada lateral, quintal com lavanderia, depósito, ampla garagem para 4 autos. Localização privilegiada, próximo a bancos, padarias, farmácias, escolas, supermercados, e todo o comércio da região. Estuda permuta até 30% do valor.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Guaraja, 252

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Mazzei

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Mazzei

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Mazzei

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade