Venda

R$ 905.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Casa com 3 quartos à venda na Rua Moacir Álvaro, --, Vila Matilde, São Paulo

  • Area útil  310m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 893232448

Localizada em São Paulo, na charmosa Vila Euthalia, esta casa oferece 310 m² de espaço bem aproveitado. Com 3 quartos amplos, é perfeita para famílias que buscam conforto e funcionalidades. Um dos grandes diferenciais é ser pet-friendly, permitindo que seus animais de estimação sejam bem-vindos no novo lar.

A região conta com diversas comodidades, incluindo a proximidades de locais como a Casa de Repouso Protegendo a Vida, um hospital que garante acesso rápido a serviços de saúde. Para momentos de lazer ao ar livre, há duas opções de parques nas redondezas: a Praça Gomes Carneiro e a Praça José Saes, ideais para caminhadas, piqueniques ou atividades em família.

Essa casa é uma excelente escolha para quem deseja viver em um bairro tranquilo, com opções de lazer e serviços essenciais a poucos minutos de distância. Aproveite a oportunidade de morar em um imóvel que combina espaço, localização privilegiada e comodidades para toda a família.

Publicidade