Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 170 m² por R$ 650.000,00 - Vila Matilde - São Paulo/SP

  • Area útil/total  170m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1312

((( Excelente Sobrado Novo no Jardim Maringá (Vila Matilde) - 3 Dormitórios (1 Suíte) - 4 Vagas )))

Sobrado impecável novo e com fino acabamento com 170 m², 3 Dormitórios, sendo 1 Suíte com Sacada, ampla Sala para 2 ambientes, cozinha estilo americano, que integra a uma maravilhosa e ampla área (quintal) nos fundos para você criar seu Espaço Gourmet e curtir com a sua família, lavabo, banheiro social, jardim de inverno , área de serviço e 4 vagas de garagem ( subsolo );

Excelente localização, com fácil acesso às principais vias, como Avenida Aricanduva, Radial Leste e Marginal Tietê.

Aceita financiamento, utilize seu FGTS;

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade