Rua Das Tâmaras, 5, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total225m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda, 130 m² por r$ 699.000,00 - vila mascote - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1963
Sobrado com 3 dormitórios e edícula à venda, 130 m² por R$ 700.000 - Vila Mascote - São Paulo/SP, sala ampla para dois ambientes, dormitórios espaçosos com armários, sala de jantar, cozinha com armários, lavanderia, quintal espaçoso com edícula aos fundos, 2 vagas de garagem coberta e localizado próximo a diversos comércios. Não perca essa oportunidade, agende já a sua visita e venha conferir!
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas.
Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas.
Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário.,
