Venda

R$ 868.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 291

Casa à Venda na Vila Mascote

  • Area útil/total  150m² / 166m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BI45866

Casa com 3 dormitórios sendo uma suíte, todos
os quartos com armários, banheiro social,
um lavabo, sala com 2 ambientes, lavanderia,
quintal, copa e quintal.
Corredor lateral om cobertura em acrílico e 2 vagas

Vila Mascote é um bairro nobre, com os melhores
serviços e conveniências a um passo de você.
Ótima localização com acesso rápido às principais
vias da cidade: Marginal Pinheiros, Berrini,
Av. Washington Luiz, 23 de Maio, Av. Roberto Marinho e ao Aeroporto de Congonhas.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade