Venda

R$ 1.146.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.567

Casa à venda na Vila Mascote!

  • Area útil/total  135m² / 153m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO718143

Sobrado localizado no Jardim Brasil, na Rua Tebas com 150 m² de terreno e 135 m² construídos, composto por 3 dormitórios, sendo uma suíte; copa-cozinha; sala de jantar; sala de estar; hall; banheiro social; garagem para dois veículos e duas motos e dois pontos de captação de água de chuva. Bairro com diversos pontos comerciais como lojas, padaria; pizzaria; clínicas; laboratórios; escolas e demais serviços Próximo ao Monotrilho da linha Ouro Agende a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade