Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda por R$ 600.000,00 - Vila Marina - São Paulo/SP

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2507

EXCELENTE, BELO INCRÍVEL SOBRADO A VENDA NA FREGUESIA DO O A VENDA 135M2 DE ARIA CONSTRIDA UMA SUITE SALA AMPLA COZINHA COM ARMARIOS EMBUTIDOS TRES BANHEIROS, ARIA DE SERVIÇO CHURRASQUEIRA GARAGEM PARA DOIS CARROS NAO PERCA ESSA OPORTUNIDADE VENHA CONHECER NAO DEIXA DE VISITAR

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Sacada

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade