Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Casa com 3 quartos à venda na Vila Mariana, São Paulo

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA004058

Sobrado super aconchegante, bem conservado, com 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte, 1 com sacada, 2 salas: jantar e social, hall, cozinha espaçosa com armários, 2 vagas, sendo 1 coberta e com portão automático, quintal, lavanderia e banheiro de serviço.
Próximo ao metro, 900m das estações Vila Mariana e Ana Rosa com fácil acesso à Avenida Paulista e à Rodovia dos Imigrantes, além de estar a, aproximadamente, 15 minutos do Aeroporto de Congonhas e 1km de caminha do Parque da Aclimação.
Vila Mariana, na zona centro-sul de São Paulo, é um dos bairros mais queridos dos paulistas: tendo o 2º maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano/2021) da região. Destacando-se por sua localização estratégica, com facilidade de acesso à zona central e oeste da cidade, mobilidade privilegiada e oferta de serviços, o bairro oferece qualidade de vida ao morador, que tem acesso a tudo que precisa próximo a sua residência.
Suas características e boa infraestrutura têm chamado a atenção nos últimos anos, elevando Vila Mariana à categoria de um dos bairros mais procurados da cidade e um dos que têm recebido mais empreendimentos residenciais. Tais fatores contribuem para a valorização do metro quadrado e fazem com que o bairro seja uma boa opção para investimentos imobiliários.

Consulte-nos para obter mais informações ou para agendar uma visita. As informações divulgadas neste anúncio poderão sofrer inclusões, alterações e/ou atualizações sem aviso prévio. - 06/07/2025

Descrição completa
Publicidade
Publicidade