Venda R$ 1.385.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 280 |
Sobrado triplex com 4 quartos e 5 banheiros à venda com 160 metros na Vila Mariana
Rua João Lopes, 220, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 80m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AF31397
Sobrado triplex alto padrão na Vila Mariana com 160 metros distribuídos em 3 suítes com armários planejados e com portas de correr + home office, cozinha completa com armários planejados, geladeira, cooktop, forno, microondas, maquina de lavar louça, área de serviço com máquina lava e seca e armários planejados, sala para 2 ambientes., lavabo, 4 banheiro, terraço no último pavimento com espaço gourmet já com geladeira e churrasqueira a carvão.
Energia solar instalada para aquecimento d'água (todos os chuveiros e torneiras, inclusive da cozinha), aparelho de ar condicionado instalado em todos ambientes., garagem para 2 carros com portão automatizado (abertura em 5 segundos), painel fotovoltaico instalado.
Localização privilegiada, a aproximadamente 1.100 metrps da Estação Metrô Santos Imigrantes e a 5 km da Avenida Paulista.
O Bairro oferece toda a infraestrutura de comércio, restaurantes, escolas, faculdades, bancos, mercados, concessionárias de veículos, pets, parques e museus. REF. AF31397
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.