Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.840

Sobrado à venda na Vila Mariana

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI38309

Ótima oportunidade de adquirir um sobrado de 3 quartos, sendo 1 suíte, na Vila Mariana. Com área privativa de 80m² e área total de 80m², o imóvel possui 4 banheiros sociais e 1 vaga de garagem. Localizado na Praça Doutor Hélio Walcacer, o sobrado conta com churrasqueira e cozinha. Não perca essa chance única de morar em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende já sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade