Venda R$ 1.649.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 249 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Luís Delfino, --, Vila Mariana, São Paulo
Rua Luís Delfino, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: JA39320
Imóvel espaçoso e confortável à venda, com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 4 banheiros no total, ideal para quem busca praticidade e comodidade.
Localizado na Rua Luís Delfino, no bairro Vila Mariana, em São Paulo, o imóvel está em uma região privilegiada, próximo a pontos de interesse como o Parque da Aclimação, CNA, Instituto de Medicina Física e de Reabilitação, EMEI D. Ana Rosa de Araújo, Hospedaria de Cuidados Palhat e Universidade Paulistana.
O apartamento oferece um ambiente acolhedor, com infraestrutura e decoração que priorizam o bem-estar. É a escolha perfeita para quem busca um espaço amplo, funcional e que atende altos padrões de qualidade, garantindo uma excelente experiência de moradia.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.