Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 880

CASA À VENDA NA VILA MARIANA, SÃO PAULO.

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 240249-B

ÓTIMA CASA SOBRADO - VILA MARIANA

300 M² de área construída, 3 andares, 3 dormitórios sendo uma suíte com varanda, banheiro social, 2 salas, lavabo, copa e cozinha, garagem para 3 veículos. Quintal, escritório, cozinha e banheiro.
A localização é muito boa, sendo próximo ao corredor da Av. 23 de Maio, Sesc Vila Mariana, Shopping Vila Mariana na Rua Pelotas, e a algumas quadras para se chegar no metrô Paraíso.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade